Sobre nós


Em 21 de maio de 1984 foi fundada por um grupo de trabalhadores a Associação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Varginha, e em 14 de janeiro de 1986, foi expedida a Carta de Reconhecimento expedida pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social como era conhecido na época.

Passou-se então, a partir desta data a denominar-se Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Varginha. A fundação se deu com objetivo de garantir os direitos dos trabalhadores na área do transporte, tanto rodoviários de cargas quanto de passageiros, que na época não tinham nenhum apoio ou quem os representasse.

Saiba mais
parallax background

SERVIÇOS

 

Convenções


Saiba mais

Convênios


Saiba mais
 

NOTÍCIAS

15 de junho de 2026

GANHADORES DO SORTEIO DE CESTAS BÁSICAS DE MAIO

4 de junho de 2026

Junho Vermelho: Doe Sangue, Salve Vidas

O mês de junho é marcado pela campanha Junho Vermelho, um movimento nacional de conscientização sobre a importância da doação de sangue. A iniciativa busca sensibilizar […]
4 de junho de 2026

Afastamentos de motoristas preocupam setor e reforçam necessidade de melhores condições de trabalho

A saúde dos trabalhadores do transporte voltou ao centro do debate após a divulgação de uma entrevista da advogada especialista em risco empresarial, Liana Variani, ao portal Diário […]

FILIE-SE AGORA MESMO

Ao associar-se você estará fortalecendo quem defende e busca os seus interesses.

 LOGIN